Saiba como se tornar um contribuinte da Fundação CAS

Além dos muitos benefícios e programas que você terá acesso, se tornando contribuinte da Fundação CAS você colabora com o crescimento de um ecossistema que existe para auxiliar toda a comunidade policial militar.
É super simples e rápido!
Para ser contribuinte da Fundação CAS é necessário se enquadrar em um desses formatos:

• Polícias militares (ativa , reserva, RF) pensionistas, funcionários civis PMPE ou funcionários FCAS.
    Para realizar sua adesão é possível escolher dois modelos:
    Presencial: comparecer no atendimento ao contribuinte localizado na vila militar (Derby) e preencher nosso requerimento portando sua funcional.
    Online: baixar nosso aplicativo e clicar na opção “seja contribuinte”. A solicitação chega em nosso email, e a adesão é realizada.

Os descontos de contribuição são realizados diretamente na folha de pagamento. E se tornando contribuinte, cônjuges e filhos são adicionados como dependentes e possuem acesso a todos os serviços da Fundação CAS como você.

Seja contribuinte você também!
Ficou mais alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone (81) 9 9771.0203 que nossa equipe irá te atender.

R. Guilherme Pinto, 155 - Graças, Recife - PE, 52011-210 | CNPJ: 32.928.258/0001-49