SOBRE

A Fundação CAS surgiu em 2018 com o propósito de cuidar da família policial militar através do apoio aos programas da diretoria de assistência social, o DAS, e através do desenvolvimento dos seus próprios programas.Atuando em todo o estado de Pernambuco, a Fundação CAS possui sede no Recife e conta com unidades de apoio dentro do CAS de Petrolina, Garanhuns, Serra Talhada, Caruaru, Palmares e Nazaré da Mata.Centenas de famílias já foram beneficiadas pelos programas assistenciais apoiados pela fundação como o núcleo de psicologia, de assistência social, núcleo de apoio ao dependente químico, espaço do veterano e o núcleo de equoterapia. A Fundação CAS atua nesses programas disponibilizando profissionais capacitados, estrutura e manutenção, gerenciando e atendendo os contribuintes, fazendo doações e dando suporte para atender as necessidades do policial militar.Além de apoiar esses programas da Polícia Militar de Pernambuco, a Fundação CAS tem os seus próprios programas como o ginásio de terapias integradas. No ginásio o contribuinte encontra diversas especialidades para cuidar da sua saúde e bem-estar como fisioterapia, pilates, massoterapia, hidroginástica, acupuntura, osteopatia e muito mais! Além disso, o ginásio conta com um auditório com capacidade para 400 pessoas, equipado com sistema audiovisual de alta qualidade onde a Fundação CAS oferece eventos dos mais variados tipos tanto para o contribuinte quanto para sua equipe e parceiros.Nosso propósito é apoiar e desenvolver programas que cuidem do policial militar e de suas famílias, fomentando um ecossistema saudável e próspero.Somos gratos a cada colaborador que fez e faz parte dessa história e nos orgulhamos de cada vida que foi transformada com o nosso apoio e os nossos programas.Fundação CAS, cuidando da família policial militar.

Missão

Valorizar o policial militar do Estado de Pernambuco, proporcionando o seu bem-estar biopsicosocial, possibilitando uma melhor qualidade de vida para este profissional e seus familiares.

Visão

Ser uma Fundação referência no cenário nacional, fomentando ações assistenciais que priorizem a valorização e o bem-estar dos seus beneficiários.

Valores

Compromisso com nossos contribuintes; Empatia e olhar humanizado; Ética e Transparência; Reconhecimento e valorização do policial militar; Aperfeiçoamento Contínuo.

PRESIDÊNCIA

E-mail Secretaria Executiva:

secretariaexecutiva@fundacaocas.com.br

UNIDADES DAS DE APOIO

UNIDADE SEDE

Endereço: Rua Monsenhor Ambrosino Leite, 155 Graças | CEP:52011-230
Fone: (81) 3181.1861.

UNIDADE AGRESTE I

CAS – CARUARU
Endereço: Bairro Pinheiropolis, BR-104, Km 67 – S/N / 4º BPM
Fone: (81) 3719.9120

UNIDADE AGRESTE II

CAS – GARANHUNS
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1122 Heliópolis, Garanhuns/PE / 9º BPM.
Fone: (87) 3761.8300 / 3761.8304

UNIDADE SERTÃO I

CAS – SERRA TALHADA
Endereço: Rua Cel. Cornélio Soares, 651, Centro | CEP: 56903-440